"A guitarra é a única coisa da minha vida que não ferrou comigo."
Dave Mustaine

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

O que está acontecendo???


Já há algum tempo eu me “apresentava ausente” (combinação estranha) por aqui. Os motivos eram muitos: falta de tempo, mais falta de vontade do que de tempo, falta de assunto, falta de algo que me estimulasse a escrever uma só linha.

Pois bem, estou de volta!!!

Como sempre faço, resolvi dar uma olhada nas principais notícias de hoje... então lá vai:

"Amy Winehouse volta a hospital por problemas respiratórios."
Acho que não há nada de novo nisso.

“"High School Musical 3" lidera bilheterias no fim de semana.”
O que eu posso fazer? Eu tenho filhos, fui obrigado a financiar isso.

Britney Spears pode estrelar sua própria biografia.”
Pára o mundo que eu quero descer!!!

Panic At The Disco prepara o clima para o Halloween.”
Chato, chato...

“Fall Out Boy adia lançamento de álbum por causa da eleição.”
Não falo sobre política.

“Ex-tecladista do Grateful Dead morre aos 74 anos.”
Poderia render algo legal... se alguém soubesse quem ele é (nem o Wikipédia sabe).


Pelo jeito, mais um monte de notícias furadas. Mas pra não perder a viagem, ouçam “Dig Out Your Soul”, o novo álbum do Oasis, acessando o My Space (www.myspace.com/oasis)... Me soou bastante interessante!!!

1 comentário

Carol Bonando disse...

E pra mim o mundo anda meio monográfico, com teorias loucas sobre tempo-espaço, espaço e o nada, o vazio cheio de vazio, o cheio cheio de vazio...
kkk
monografia tá me matando, aos poucos com muita crueldade!!! ehauehuhe
que bom que voltou, também ando meio distante por conta da bendita mono, mas logo em breve, muito breve, dezembro estarei livre! forever ehauehuahaueh

Postar um comentário