
Por favor, não riam das minhas reflexões!!!
Mitchell, famoso baterista da Jimi Hendrix Experience, teve sua foto estampada em vários jornais hoje com a notícia de sua morte no último dia 12 de novembro (ontem) aos 61 anos. Para muitos não faz a menor diferença. Aliás, para muitos ele já estava até morto... teria morrido junto com Hendrix.
É assim que se faz por aqui. Há anos "matamos" várias dessas pessoas. Foi assim com Mitch Mitchell e é assim com Scotty Moore, Denny Laine, Bill Wyman e tantos outros que fizeram parte de algo ou de alguma coisa e hoje e

Onde eu quero chegar? Mitch Mitchell foi um excepcional baterista, comparado a nomes como John Bonham e Keith Moon, e grande responsável pelo que chamamos hoje de Fusion. Mitchell morreu de causas aparentemente naturais em um quarto de hotel em Portland, enquanto fazia a última parada de sua modesta turnê "Experience Hendrix". Além de ter tocado com Jimi Hendrix, Mitch Mitchell tocou também com John Lennon, Keith Richards e Eric Clapton.
Enquanto isso, seguimos nossas vidas esperando que esses caras morram para batermos palma!!!
2 comentários
Fazer o que, vida de baterista é assim. Quase ninguém lembra de baterista. Na verdade as pessoas só lembram do vocalista e do guitarrista. São raras as exceções. Não adianta reclamar, você ainda tem tempo de largar o baixo e começar a cantar ou ser o guitarrista.
Vou te dizer, o solo que ele faz em Red House, numa versão ao vivo que nunca mais encontrei, é fodástica demais. Não precisou trampar a batera pra fazer aquele som, mandava bem o seu recado sem firulas. É sim uma grande perda!!!!